sábado, 5 de maio de 2018

The House That Jack Built



Cannes/2018 se aproxima, e depois de um teaser/trailer e novas imagens, um novo poster para "The House That Jack Built" chegou. Nele, Matt Dillon está entre a cortina de plástico, caracterizado de óculos, com o cabelo sobre a testa e com aquele olhar, no melhor estilo "mirando na presa" e à espreita. 

No filme do senhor Von Trier, seguiremos o inteligente Jack por 12 anos, atravessando pelos assassinatos que o tornam um serial killer. Ele enxerga suas matanças como obras de arte. Quando eu penso que Lars também vai provocar, tocando naquele tabu do desejo que a gente tem de "matar", eu fico ensandecido. 

Para reafirmar as filmagens de seu novo filme, o cineasta postou uma foto em 2017,  fazendo referência ao filme "Vampyr", clássico do mestre Carl Theodor Dreyer, de 1932. Disse que como estava filmando, resolveu fazer uma foto evocativa com uma referência cinematográfica. Estamos aguardando pelas primeiras reações à "The House That Jack Built", assim que o filme for exibido em Cannes, a partir do dia 8.

Instagram Oficial: @canaismaiscinema
YouTube: Mais Cinema Por Daniel Serafim 

MAIS CINEMA! A GENTE SEMPRE QUER MAIS, DAQUILO QUE A GENTE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário